X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Whindersson Nunes faz show no meio da chuva e promete reembolso a fãs

O comediante também agradeceu a todos que estiveram no local sob condições adversas e não desistiram


O humorista Whindersson Nunes, de 27 anos, foi fazer um show em Natal (RN), mas uma pancada de chuva fez com que as condições do evento não fossem as melhores. Após a apresentação, Nunes pediu desculpas pelas redes sociais e prometeu reembolsar o público.

"Mil desculpas pelo evento não ter sido um espetáculo como vocês mereciam. Já passei por tudo em cima de palco, e até aqui sempre deu tudo certo. Mas pancada de chuva realmente foi a primeira vez", começou ele.

"Eu também vou a shows e quando não sinto que me entregaram o que prometiam faz todo o sentido pegar meu dinheiro de volta. Deixei informações sobre reembolso nos meus Stories para quem se sentiu prejudicado. Mais uma vez, mil desculpas, e eu espero que em um outro momento você possa ver o meu melhor", emendou ele.

O comediante aproveitou para agradecer a todos que estiveram no local sob condições adversas e não desistiram. "A você que ficou na chuva comigo, aliás, desde a fila, muito mais tempo pegando chuva do que eu, de coração, valeu mesmo. Eu estava a ponto de explodir. Naquele momento você só pensa em como reduzir os danos", disse Nunes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: