Wesley Safadão abre o jogo sobre "rivalidade" com Gusttavo Lima
"Chega uma hora que eu penso: Será que eu falo alguma coisa?", disparou Safadão
Escute essa reportagem
Wesley Safadão foi convidado por Gusttavo Lima para participar da gravação do DVD "Paraíso Particular", na última terça-feira (04). Porém, o que muitos imaginavam é que existia uma rivalidade entre eles.
Durante entrevista ao colunista Leo Dias, o cantor comentou sobre o tema. “Estou meio acostumado com isso. Vivemos isso com os Aviões (do Forró) no nordeste. Há uma grande diferença entre inimigos e concorrentes (...)", começou Safadão.
Leia mais notícias de Famosos aqui
"Não é que o Gusttavo seja meu concorrente, temos essa mania de achar que para um ser o maior, o outro precisa ser o pior, mas na minha cabeça sempre foi dessa forma. Infelizmente, criam-se situações, quando sai uma matéria, a gente sabe como é cabeça de fã, os meus já ficam bravos com os dele (Gusttavo Lima)”, explicou o artista.
Segundo Wesley Safadão, seu principal concorrente é ele mesmo e, por várias vezes, já pensou em falar sobre os boatos de competição com o Embaixador.
"Chega uma hora que eu penso: Será que eu falo alguma coisa? Melhor ficar calado, [não vou] gastar saliva com isso".
Além disso, Safadão comentou que está muito feliz em participar do projeto, que reuniu vários artistas de peso. "A música ganha com isso, a música sertaneja se fortalece cada vez mais".
O cantor comentou que o convite veio por meio de WhatsApp e que, embora não haja rivalidades, eles não têm uma relação de conversar nos horários livres, porque o foco é descansar e curtir a família.
"Não fico de papinho com Gusttavo Lima no zap", revelou. Ao final, agradeceu pelo convite e elogiou o cantor que, segundo ele, "gosta de trabalhar e tem colhido frutos".
"Sucesso para você, irmão. Obrigado pelo convite. Estou muito feliz", concluiu.
Comentários