X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

'Você mudou muitas vidas', diz Tata Werneck ao relembrar selinho em Jô Soares

A humorista revelou que tinha medo de ir ao programa do apresentador

Agência Folhapress | 05/08/2022 12:59 h

A humorista Tatá Werneck, 38, foi mais uma das celebridades que prestou homenagens ao apresentador Jô Soares, que faleceu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos.

Em seu Instagram, a humorista compartilhou um vídeo de sua ida ao Programa do Jô. "Que tristeza acordar sem você, Jô. Você talvez, só agora, entenda o quanto você era uma referência pra mim, apesar de ter te dito muitas vezes. Você mudou muitas e muitas vidas", começou.

Na sequência, ela o agradeceu por insistir em sua entrevista, mesmo após ela ter desmarcado seis vezes a ida ao talk show. "Eu desmarquei seis vezes a ida ao seu programa porque tinha pânico de ir e não ser bom. Porque 'Ir ao Jô' para mim, era sentir que tinha dado certo", relembrou.

"Aí você me ligou e disse 'Você não gosta de mim? Por favor, venha. Quero te conhecer'", continuou no texto. No vídeo, Tata também mostra o selinho que deu no apresentador e elogiou sua trajetória. "E você foi o que você é: um gênio, generoso. Gentil. Engraçado. Brilhante. Jô o que eu quero ser hoje só existe porque eu vi você sendo."

Assista:

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS