Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Vocalista do Calcinha Preta tem piora no quadro clínico e está em coma

Cantora foi internada na última sexta-feira (11)

Redação Tribuna Online, com informações do G1 | 17/02/2022 15:29 h

Paulinha Abelha, da banda de forró Calcinha Preta, está em coma
Paulinha Abelha, da banda de forró Calcinha Preta, está em coma |  Foto: Arquivo pessoa
 

A cantora Paulinha Abelha, da banda de forró Calcinha Preta, está em coma, após piora clínica, apresentada nas últimas 12 horas de internação.

 Segundo informações do G1, a assessoria da cantora divulgou a informação, no perfil de Paulinha em uma rede social, na tarde desta quinta-feira (17).

 Segundo o site, o último boletim médico divulgado no início da tarde desta quinta-feira (17), informou que a cantora iria  ser transferida de hospital, mas por conta da instabilidade neurológica, a paciente não reúne condições clínicas seguras para que o procedimento seja feito no momento.

Paulinha, de 43 anos, é integrante da banda de forró Calcinha Preta, foi hospitalizada na última Sexta-feira (11). Ela está internada na unidade de terapia intensiva de um hospital particular de Aracaju em virtude de problemas renais. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (14), pela assessoria e família.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS