Viúva de Gugu Liberato diz que passa necessidades financeiras
Médica também afirmou que doou a mansão em que vive para seus três filhos
Escute essa reportagem
A "viúva" de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo, 59, deu uma declaração polêmica quando tentava provar que tinha uma união estável com o apresentador, falecido em 2019.
Segundo informações do Notícias da TV, a médica alegou que passa necessidades financeiras e que abriu mão da casa em prol dos filhos.
Leia mais notícias de Famosos aqui
Porém, ela recebe uma mesada de 10 mil dólares, o equivalente a cerca de R$ 47 mil por ser mãe dos três filhos de Gugu: João Augusto, Marina e Sofia.
Além disso, Rose Miriam também é dona de uma mansão em condomínio fechado em São Paulo, avaliada em R$ 7 milhões. O imóvel foi doado pelo próprio apresentador em 2012.
De acordo com informações da Veja, a viúva de Gugu, como é conhecida, se contradisse quando alegou que deu a mansão para os filhos logo após a morte do pai deles. Entretanto, a casa segue em nome dela.
A defesa de Rose Miriam explicou que ela não sabia dos detalhes burocráticos para doar a casa aos filhos, já quem quem cuidava dos trâmites era Gugu.
O apresentador tinha três casas, sendo uma delas dada à Rose Miriam. A defesa da médica afirmou que ela "nunca negou que a casa estava em seu nome", e que todos seus bens serão passados aos filhos assim que os processos forem finalizados, "reservando para si apenas o necessário para sua sobrevivência".
Comentários