X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Virginia Fonseca é eleita influenciadora do ano em premiação internacional

Em seu Instagram, Fonseca compartilhou um vídeo andando pelo tapete roxo da premiação, ao lado de seu marido, o cantor Zé Felipe


Ouvir

Escute essa reportagem

A influenciadora digital Virginia Fonseca, 23, ganhou o prêmio de influenciadora brasileira do ano na premiação People's Choice Awards.

A brasileira tem mais de 41,1 milhões de seguidores em seu Instagram e costuma mostrar sua rotina do dia a dia com o marido, Zé Felipe, 24, e suas duas filhas, Maria Flor e Maria Alice.

Fonseca foi para Santa Monica, na Califórnia, para receber o prêmio na noite dessa terça-feira (6). "Toda honra e glória a Deus! Vencer esse prêmio é um mix de emoções, estou aqui na Califórnia pelo meu trabalho. Hoje recebo esse prêmio graças ao meu trabalho, apoio da minha família, os votos dos meus fãs e a central de fãs que estiveram ali todos os dias postando", afirmou ela.

Concorriam na categoria com a influenciadora nomes como Arthur Aguiar, Gloria Groove, Luva de Pedreiro, Jade Picon, Luísa Sonza, Vanessa Lopes e Yarley.

Em seu Instagram, Fonseca compartilhou um vídeo andando pelo tapete roxo da premiação, ao lado de seu marido. O registro já ultrapassa os 2,5 milhões de curtidas, além de 22,8 mil comentários. Veja o vídeo:

Em meados do mês de outubro, a influenciadora foi acusada por internautas de supostamente usar o nascimento de sua filha para gerar engajamento nas redes, ao gravar danças com Maria Flor recém-nascida e lançar uma linha de produtos voltada para bebês.

Na época, o nome dela chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Toda a renda da marca, intitulada Maria's Baby, deverá ser usada para a criação delas e no futuro a ideia é que ambas tomem conta da empresa.

Pouco tempo após receber as críticas, Fonseca atingiu a marca de 40 milhões de seguidores no Instagram e comemorou dizendo: "Sou um ser humano como todos vocês, irei acertar, errar, sorrir, chorar, mas desistir nunca será uma opção para mim".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: