Virginia Fonseca causa revolta ao "cobrar" para tirar fotos com fãs
Esposa de Zé Felipe também foi embora antes de conseguir atender a todos os fãs
Escute essa reportagem
Na última semana, a influenciadora digital Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, ficou em meio a uma confusão ao postar um vídeo dizendo aos seus mais de 42,5 milhões de seguidores que "não conseguiu atender todos os fãs que compraram senha para tirar foto” com ela durante o lançamento de um perfume".
Segundo informações do Movimento Country, ela estava em um shopping em São Paulo na presença de alguns fãs, onde distribuiu um "vale-foto" que dava direito um registro ao lado da influenciadora que adquirisse o produto. Dessa forma, ela impulsionaria as vendas e a agradaria o público que quisesse uma foto ao seu lado, segundo a publicação.
No entanto, Virginia foi embora antes de conseguir tirar foto com todos que compraram a senha. Depois da repercussão negativa, ela disse que estaria no shopping no dia seguinte para atender a quem faltava e disse que sua equipe não a havia informado que ainda tinha pessoas esperando por um registro.
Leia também
Vídeo | Cobras gigantes despencam do teto e assusta moradores
Polícia manda parar bloco de Carnaval de Wanessa Camargo: "Constrangimento"
Com look sensual, Simaria "causa" confusão de fã com esposa
Porém, internautas também se revoltaram pelo fato dela ter "cobrado" para tirar fotos com fãs;. Nas redes sociais, várias pessoas disseram que isso era um absurdo. A influenciadora, então, se explicou: “Não cobrei por foto, ontem eu fui para inauguração do quiosque da WePink [sua marca], teve 3 mil pessoas no shopping, graças a Deus. Quem comprasse no quiosque, ganharia uma senha!”.
Mas mesmo assim, teve gente que não gostou da explicação. “Imagina pagar 260 reais, pegar uma senha, ficar em uma fila gigante pra tirar um foto com a Virgínia Fonseca e ela ainda não tirar a foto e pegar o beco do evento”, disse uma seguidora.
Comentários