X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Um ano após morte, capixaba faz homenagem para Luana Andrade: 'Amor verdadeiro'

Influencer morreu após uma cirurgia de lipoaspiração no joelho e nas coxas em novembro do ano passado


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Um ano após morte, capixaba faz homenagem para Luana Andrade: 'Amor verdadeiro'
João Hadad era namorado da influencer Luana Andrade, que morreu em novembro de 2023 |  Foto: Reprodução/Instagram

O capixaba João Hadad, vice-campeão do reality "A Grande Conquista 2", usou as redes sociais nesta quinta-feira (07) para homenagear Luana Andrade, influencer que morreu em novembro do ano passado após uma lipoaspiração no joelho e nas coxas.

Ele, que era namorado da também dançarina do programa Domingo Legal, do SBT, contou sobre o processo de luto e agradeceu pelo tempo que viveu ao lado de Luana. "Foi no dia 7 de novembro de 2023 que eu me despedi da Lu, e também deixei ali uma versão minha que custou a entender os porquês da vida", escreveu. 

João abriu o coração e disse que, após encarar a dor, passou a ressignificar a partida da jovem. "Depois de muito encarar a dor de frente, hoje eu digo que sou um cara de sorte por ter tido a oportunidade de viver um amor verdadeiro, daqueles que você acha que nunca vai viver, até que encontra e é intenso em cada segundo. Foi assim o meu relacionamento com a Lu, e eu nunca vou me esquecer de nós dois. Até porque, ela faz parte de mim! Sempre!".

Confira o texto na íntegra:

"Foi no dia 7 de novembro de 2023 que eu me despedi da Lu, e também deixei ali uma versão minha que custou a entender os porquês da vida.

Ela que me ensinou tanto sobre fé, no seu último dia nesse plano me deu mais uma lição das mais difíceis, que era justamente ressignificar a sua partida.

Depois de muito encarar a dor de frente, hoje eu digo que sou um cara de sorte por ter tido a oportunidade de viver um amor verdadeiro, daqueles que você acha que nunca vai viver, até que encontra e é intenso em cada segundo. Foi assim o meu relacionamento com a Lu, e eu nunca vou me esquecer de nós dois. Até porque, ela faz parte de mim! Sempre.

Ela deixou a gente por aqui, e eu precisei entender o seu recado. Amadureci, fiquei mais forte, evolui, aprendi a conviver com o vazio e com a saudade que nunca vai passar, e entendi que mesmo que os nossos caminhos estejam em direções diferentes agora, ela sempre irá se fazer presente na minha vida, nos detalhes.

Faz um ano que entendi, da forma mais dolorosa possível, que todo dia pode ser o último. Que todo abraço pode ser o último. Que a gente precisa viver da melhor maneira cada segundo, e agradecer por cada dia.

Princesa, de onde estiver, receba minhas palavras e orações, continue guiando a mim e a sua família, que agora se tornou a minha também. E obrigado por ter me permitido viver o amor mais puro e leve dessa vida.

Muita luz"

Relembre

Luana Andrade morreu aos 29 anos no início de novembro do ano passado. A causa da morte foi revelada pelo empresário da assistente de palco e ex-Power Couple, em entrevista para a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles. Segundo ele, a influenciadora estava realizando um procedimento de lipoaspiração e acabou sofrendo quatro paradas cardíacas.

Marcos Moraes contou que ela estava fazendo uma lipo na coxa, que já havia feito no abdômen e ia fazer na perna. “Na gordurinha do joelho foi onde aconteceu a fatalidade”, disse.

A cirurgia aconteceu no dia 6 de novembro, em um hospital de São Paulo. Ainda segundo o empresário, a última parada cardíaca, que foi fatal, aconteceu às 4h30 do dia 7 de novembro de 2023. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: