X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

TV Tribuna/SBT exibirá última edição do Jô Onze e Meia em homenagem ao humorista

Na atração, ele entrevistou Hebe Camargo, Gugu Liberato e Carlos Alberto Nóbrega

Mônica Bergamo, da Agência Folhapress | 05/08/2022 14:12 h

Em tributo a Jô Soares, morto nesta sexta-feira (5) aos 84 anos, a TV Tribuna/SBT exibirá na madrugada deste sábado (06) a última edição do programa Jô Soares Onze e Meia, que foi ao ar no dia 30 de dezembro de 1999. Na atração, ele entrevistou três ícones da emissora: Hebe Camargo (1929-2012), Gugu Liberato (1959-2019) e Carlos Alberto de Nóbrega.

Ao final, ele fez agradecimentos ao SBT e a Silvio Santos por ter tido a oportunidade de realizar na emissora o sonho de ter um talk show. Jô Soares comandou o programa de entrevistas de 1988 a 1999. Em 2000, ele voltou para a Globo.

A reprise da última edição de Jô Soares Onze e Meia vai ao ar a partir da 1h, no lugar do programa The Noite. Antes da reprise, Danilo Gentili prestará uma homenagem ao apresentador e humorista.

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, aos 84 anos. A causa da morte não foi informada e o funeral, em local não divulgado, será apenas para familiares e amigos.

Jô nasceu no Rio de Janeiro em 1938 e era filho único de uma família rica que perdeu a fortuna. Estudou na Suíça e nos Estados Unidos, falava seis línguas e abandonou o plano de ser diplomata para se dedicar à vida artística. Interpretou dezenas de personagens, criou bordões e apresentou o mais conhecido programa de entrevistas da TV brasileira. Foi ator de teatro, cinema e televisão, além de dramaturgo, roteirista, diretor e escritor.

-
- |  Foto: Reprodução/Instagram
 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS