Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Tonico Pereira relata problemas de saúde: “Tive 5 pneumonias e uma trombose”

| 04/12/2019 14:50 h

Tonico Pereira: “Descumpro todas as recomendações médicas”
Tonico Pereira: “Descumpro todas as recomendações médicas” |  Foto: Divulgação
Mesmo depois de cinco pneumonias e uma trombose somente neste ano, Tonico Pereira, de 71 anos, não dá o braço a torcer: “Descumpro todas as recomendações médicas. Vamos ver no que vai dar esse negócio”.

Por causa da saúde, o ator se ausentou da novela “A Dona do Pedaço” várias vezes. Na história, ele interpretou o João Francisco Ferreira.

“Acabei uma novela agora que nem fiz praticamente. Adoeci várias vezes. Tive cinco pneumonias e uma trombose. Fiquei fazendo novela com um pé lá e outro cá”, reclamou.

Tonico volta ao hospital hoje para operar a mão direita. “É um nervo que vou mexer. Nada demais”, garantiu.

O ator contou ainda que gosta de empreender. E a mais nova aposta dele é a compra de um táxi. Mas Tonico diz que não sairá pelas ruas do Rio de Janeiro levando passageiros. O artista adquiriu o automóvel para servir à mulher, a bailarina Marina Salomon, 54 anos, e os filhos gêmeos, Antonio Nicolau e Nina Sofia, 14 anos.

“É mais seguro. Ganhei até diploma de motorista de táxi, mas vai ter um motorista. Vai atender à família. Não sei ainda se cobrarei a diária. Eles gastam muito com transporte”, afirmou Tonico, que está de férias na TV.

Além disso, ele salientou que lançará uma linha de joias em prata e mármore e continua administrando seus quiosques e cuidando da coleção de carros antigos.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS