X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Tina Turner morre aos 83 anos

Falecimento da cantora foi confirmado por um de seus assessores nesta quarta-feira (24)


Imagem ilustrativa da imagem Tina Turner morre aos 83 anos
Tina Turner era considerada a rainha do rock n' roll |  Foto: Reprodução/Instagram@tinaturner

Anna Mae Bullock , a Tina Turner,  morreu aos 83 anos nesta quarta-feira (24). O falecimento da considerada rainha do rock n'roll foi confirmado por um de seus assessores ao site Sky News.

Leia mais notícias de Famosos aqui

“É com grande tristeza que anunciamos o falecimento de Tina Turner. Com sua música e sua paixão sem limites pela vida, ela encantou milhões de fãs ao redor do mundo e inspirou as estrelas do amanhã”, escreveu comunicado publicado nas redes sociais oficiais de Tina.

“Hoje nos despedimos de uma querida amiga que nos deixa sua maior obra: sua música. Toda a nossa sincera compaixão vai para a família dela. Tina, sentiremos muito sua falta”, completou a nota.

Tina Turner foi uma das maiores cantoras de seu tempo, conhecida por hits como “What’s Love Got to Do with It” e “(Simply) The Best”.

Ela e seu marido Ike Turner, que morreu após uma overdose de cocacína em 2007, fizeram um enorme sucesso nos anos 1960 e início de 1970. O divórcio veio em 1987 depois da artista revelar que era era espancada por ele. Eles ficaram casados por 18 anos.


HISTÓRIA

A cantora nasceu de uma família pobre nos Estados Unidos, sendo abandonada aos 15 anos pelos pais, e precisou cantar em boates para se sustentar. Conheceu Ike Turner com a banda The Kings of Rhythm. Conseguiu um lugar como backing vocal e,  em pouco, se tornou uma das principais vozes. Com o sucesso, ela e Ike formaram uma dupla e a artista mudou o nome para Tina Turner, dominando o cenário soul nos anos 60 e 70.  

Em 1980, ela se lançou em carreira solo. Na Justiça, após brigas e escândalos, propôs abrir mão de todo o patrimônio para manter seu sobrenome Turner. 

Tina teve uma carreira meteórica.Ganhou oito prêmios do Grammy e vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo. As informações são da CNN e G1.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: