Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Tiago Leifert anuncia que filha de um ano está com câncer

Thais Cardoso | 29/01/2022 12:08 h

Tiago Leifert e a esposa Daiana Garbin usaram as redes sociais na manhã deste sábado (29) para anunciar que a filha do casal, de apenas um ano, está com um tipo de câncer raro.

A doença foi descoberta no ano passado e a criança já está em tratamento.

"No comecinho de outubro do ano passado a gente descobriu que a nossa filha Lua está com câncer. Ela está com um tipo de câncer nos olhos muito raro que se chama retinoblastoma", disse a jornalista e escritora Daiana Garbin.

A mãe explicou que Lua está com um tumor em cada olho. "É um câncer que acontece nas células da retina. Elas acabam tento um crescimento desordenado e acaba formando tumores que pode ser em um olhinho só, ou, como no caso da nossa filha, bilateral. Ela está com um tumor em cada olho".

Muito discretos em relação à vida pessoal, o casal decidiu vir a público falar sobre o câncer da filha como uma forma de alertar os pais pois, segundo eles, é muito difícil descobrir esse tipo de câncer.

"A gente já está tratando há quatro meses. Depois da última quimio da Lua, e ela já fez quatro, estava me incomodando saber tudo que a gente já sabe hoje e não dividir com você que é pai, mãe, que está cuidado de um bebê, uma babá ou avó, um tio", comentou Tiago.

"Se você reparar que tem um movimento irregular no olho dela (criança), no globo ocular, se você reparar que ela está te olhando meio de lado, que você tira uma foto com flash e volta um reflexo branco, vai imediatamente procurar um oftalmologista!", alertou o apresentador.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS