X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Thammy revela sobre órgãos femininos: "Não tem mais nada"

| 05/10/2020 18:53 h | Atualizado em 05/10/2020, 19:07

Thammy Miranda, 36, revelou  que não tem mais nenhum órgão feminino, como útero e ovários. O filho de Gretchen estava respondendo perguntas no Instagram e logo de cara foi questionado sobre a transição de gênero: "Você tirou o útero e os ovários? Se não, como faz em questão a menstruação", dizia a mensagem.

Thammy Miranda
Thammy Miranda |  Foto: Reprodução/ Instagram

Bem humorado, Thammy respondeu que já não possui mais os órgãos: "Já tirei tudo, não tem mais nada", disse. O ator, que está há cinco anos com Andressa Ferreira, 29, tem o primeiro filho com a modelo.

O processo de inseminação artificial foi realizado nos Estados Unidos, da mesma maneira que a atriz Karina Bacchi, 42, que usou um doador de sêmen internacional e teve o filho em Miami.

Ele começou a sua transição de gênero em 2014 e agora segue para uma outra etapa da mudança no corpo.

“Não é loucura. É tudo com acompanhamento médico. É para o meu bem-estar, o bem-estar do meu corpo. Eu tomo hormônio de 15 em 15 dias, tem que ter cuidado mesmo”, explicou o filho da cantora e atriz Gretchen.

Thammy disse ainda que não se importa com o que as pessoas podem falar sobre a sua decisão: “A minha saúde é o que importa”.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS