X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Thais Carla chama Maíra Cardi de gordofóbica: 'Está exaustivo'

Desde que o ator entrou na casa, a influenciadora fitness faz brincadeiras com a alimentação do marido, que antes seguia uma dieta restrita, e com o fato de estar engordando no programa


A dançarina Thais Carla usou seus stories no Instagram para criticar os comentários que Maíra Cardi tem feito sobre seu marido Arthur Aguiar, que está participando do Big Brother Brasil 22 (Globo).

"Ela não cansa de ser gordofóbica", afirmou Thais, que promove discursos sobre autoaceitação, em vídeo neste sábado (5). "Eu estou cansada de esbarrar nesse assunto que vem de um discurso de opressão falando que é para saúde e ainda vendendo uma dieta, e nem nutricionista ela é."

Desde que o ator entrou na casa, a influenciadora fitness faz brincadeiras com a alimentação do marido, que antes seguia uma dieta restrita, e com o fato de estar engordando no programa.

Nesta sexta-feira (4), em foto nos stories, ela comparou o corpo do cantor antes de entrar na casa e dentro do confinamento. Na comparação, Arthur estaria perdendo o abdômen definido. "Meu tanque está indo embora! Quero saber onde lavarei minhas calcinhas???", escreveu Cardi.

"E ainda essa obsessão pelo corpo magro, invalidando toda a vida de uma pessoa gorda o tempo todo. Isso me dá nojo", continuou Thais Carla. "Então parem de ser gordofóbicos e deixem as pessoas serem felizes, comerem, viverem do jeito que quiserem, com o corpo que elas têm, em paz."

Por ter sido o primeiro eliminado da prova do Anjo neste sábado (5), Arthur recebeu o castigo do Monstro junto de Douglas Silva e Pedro Scooby, indicados por Bárbara, a vencedora da dinâmica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: