X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Tati Zaqui registra boletim de ocorrência contra Thomaz Costa

Às autoridades, cantora relatou que sofreu agressões, ameaças e abusos por parte do ex-namorado


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Tati Zaqui registra boletim de ocorrência contra Thomaz Costa
Tati Zaqui afirmou que, desde novembro de 2022, o ex-namorado passou a apresentar um comportamento possessivo |  Foto: Reprodução

Na última quinta-feira, 18 de maio, Tati Zaqui registrou um boletim de ocorrência contra Thomaz Costa por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio. As informações são da coluna LeoDias e do jornal Metrópoles. 

Na Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, em São Paulo, a cantora relatou às autoridades que o relacionamento se tornou abusivo, com episódios de agressões, ciúmes excessivo e ameaças constantes.

Leia mais notícias de famosos aqui

No boletim de ocorrência, Tati Zaqui afirmou que, desde novembro de 2022, o ex-namorado passou a apresentar um comportamento possessivo. O ciúmes excessivo evoluiu para um episódio específico de violência, quando a artista tentava deixar o apartamento do ator.

Segundo o depoimento, Thomaz segurou Tati firmemente pelos braços, impedindo sua partida. A situação só foi amenizada após uma ligação para a mãe dele.

Tati também mencionou que, mesmo após sofrer agressões, o casal optou por reatar o relacionamento por ela acreditar em uma mudança de comportamento por parte de Thomaz. O ator teria procurado ajuda psicológica profissional, mas o cenário de violência física e psicológica se manteve. 

Ainda de acordo com o relato da cantora, os episódios de agressão incluíam a quebra de objetos, uso de força física para que ninguém ouvisse os gritos da cantora e ofensas verbais, como: “Você é pior que puta”; “Você é pior que o demônio”. Há ainda, no depoimento, a descrição de “agressões físicas com apertões, chutes e bicudas”.

Tati Zaqui contou às autoridades que tentou dar um fim ao relacionamento. No entanto, o ator reagiu violentamente com “uma bicuda na perna e disse que não aceitaria o fim do namoro”.

No B.O, consta que “A partir daí, com medo, e não vendo outro jeito do agressor se distanciar e acalmar, Tati abriu uma live no Instagram, dizendo aos seus seguidores que, se não voltasse, alguma coisa teria acontecido consigo, vindo a mostrar todos os objetos que estavam jogados no chão".

Depois de uma nova promessa de mudança por parte de Thomaz Costa, Tati reatou novamente o namoro. Porém, mais uma vez, os episódios de violência se mantiveram.

Após idas e vindas, no dia 15 de maio, Tati Zaqui decidiu terminar de forma definitiva o relacionamento. No momento em que soube do término, Thomaz ameaçou a cantora ao exibir uma faca grande em sua cintura, segundo o boletim de ocorrência.

A coluna  procurou a assessoria de imprensa de Tati Zaqui, que se manifestou em nota: “Tanto as declarações como as fotos, infelizmente, são verídicas. Tati Zaqui está profundamente abalada emocional e psicologicamente. Pedimos o carinho e respeito dos fãs e da imprensa neste momento”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: