X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Suposto companheiro entra na disputa por herança de Gugu, diz colunista

| 13/02/2020 16:14 h | Atualizado em 13/02/2020, 16:37

Gugu e Thiago Salvático
Gugu e Thiago Salvático |  Foto: Record TV e Reprodução / Twitter

O chef de cozinha Thiago Salvático, apontado como suposto companheiro de Gugu Liberato (morto em novembro de 2019), vai entrar na disputa pela herança deixada pelo apresentador. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (13), pela colunista Sonia Racy, do "Direto da Fonte" do Jornal O Estado de São Paulo.

Segundo a colunista, Thiago procurou o escritório de advogacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário do apresentador. Thiago e Gugu, segundo testemunhas, estiveram juntos por cerca de 8 anos. O chef deve pedir a comprovação de "união estável".

"Thiago foi sim companheiro de Gugu", disse a advogada Patrícia Saggioro Leal, uma das sócias do escritório.

O Jornalista Leo Dias, em sua estreia na Rádio Metrópoles, de Brasília, informou em primeira mão a relação entre Gugu e Thiago Salvático. Ele chegou a fazer duas postagens de homenagens logo após a morte do apresentador, mas apagou das redes sociais.



Briga por herança

A mãe dos filhos de Gugu, Rose Miriam di Matteo, briga na Justiça por parte da herança do apresentador. Ela tenta provar que tinha "união estável". A família, no entanto, alega que os dois não eram um casal e tinham um contrato.

Em entrevista ao Fantástico, a mãe de Gugu, Maria do Céu, afirmou que o apresentador "nunca teve nada com Rose". "Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu te digo porque eu sei", disse.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS