X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

'Sou nepo baby mas estou construindo o meu caminho', diz Pedro Novaes

Filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller, ele concorda que sua trajetória pode ter sido encurtada pelo parentesco


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem 'Sou nepo baby mas estou construindo o meu caminho', diz Pedro Novaes
Pedro Novaes admite que faz parte do privilegiado grupo de celebridades com parentes ou padrinhos influentes no universo do entretenimento |  Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Novaes parece ser um rapaz tranquilo. Aos 27 anos, ele não altera a voz nem perde a paciência com assuntos espinhosos, como possíveis críticas à sua atuação como mocinho de "Garota do Momento". "Normal", diz. Comparações com o trabalho de outros atores? "Inevitáveis", afirma. Ser chamado de "nepo baby" também não o tira do sério. Pelo contrário.

Pedro admite que faz parte do privilegiado grupo de celebridades com parentes ou padrinhos influentes no universo do entretenimento, o que facilitaria a caminhada rumo ao sucesso -ou pelo menos abriria portas. "Sou sim [nepo baby] e está tudo bem. Tenho grande respeito pelas carreiras dos meus pais, mas estou construindo o meu caminho".

Filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller, ele concorda que sua trajetória pode ter sido encurtada pelo parentesco, mas reforça que sempre fez testes para seus personagens, inclusive para conquistar o papel do galã Beto na trama de Alessandra Poggi.

"Me preparei muito e continuo me preparando. Estou focado nesse trabalho, sabe? Sempre dou 100% de mim. Isso é o que me move e me faz agradecer todos os dias quando chego para gravar".

Pedro diz ter se identificado com Beto assim que leu a sinopse. "Ele comete erros como qualquer pessoa e é muito certo com os ideais dele. Bate de frente para o bem, sempre. Um personagem gostoso de interpretar, leve". Ele conta que, clichê à parte, rolou a tal "química" entre seu personagem e a mocinha Beatriz, interpretada por Duda Santos. "A gente se entendeu de cara. Deu muito certo e isso com certeza reflete em cena. É muita parceria".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: