“Sou fora do padrão de beleza”, afirma Paolla Oliveira
Aos 40 anos, Paolla fala sobre a beleza mais natural e sobre as pressões estéticas para se adequar a um padrão
Escute essa reportagem
Paolla Oliveira escuta elogios como “que maravilhosa”, “como você é perfeita” e “que linda” ao parar para tirar fotos com os fãs. A atriz acha graça e diz que esse retorno é bom para a autoestima em dias em que ela não está se sentindo tão bem.
Aos 40 anos, Paolla fala sobre a beleza mais natural e sobre as pressões estéticas para se adequar a um padrão, que outrora já sofreu. “Acho que a beleza natural tem seu valor, ela é a primeira que vem com a gente. Ao mesmo tempo, sou a favor dos procedimentos estéticos que ajudam a gente a se sentir melhor, que tiram uma coisinha que você não gosta”, conta.
“Você pode não estar bonita para os outros, mas estar bonita para você mesma. Não precisa seguir padrões. Recebo elogios, mas sou uma mulher fora do padrão de beleza que a gente tinha pré-estabelecido”, ressaltou.
“Já deixei de fazer trabalhos por isso, fui criticada por isso e cheguei a passar por algumas situações chatas pelo meu biotipo e estatura. Por isso que eu digo que o padrão não existe!”.
Comentários