Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Simaria brinca com Whindersson Nunes após separação: "Bora tomar uma cerveja?"

| 24/08/2021 15:52 h | Atualizado em 24/08/2021, 16:09

Imagem ilustrativa da imagem Simaria brinca com Whindersson Nunes após separação: "Bora tomar uma cerveja?"

A cantora Simaria Mendes, de 39 anos, da dupla com Simone, de 37, que anunciou o fim de seu casamento recentemente, compartilhou em seus Stories uma foto com o humorista Whindersson Nunes, de 26 anos, também recém-separado, e brincou: "Bora tomar uma cerveja?".

A frase faz referência ao convite que o comediante fez ao cantor Gusttavo Lima, 31, quando ele havia se separado de Andressa Suita. O sertanejo também devolveu o convite a Whindersson, dia 13 de agosto, em seu Twitter.

Simaria anunciou em 16 de agosto o fim de seu casamento com Vicente Escrig, com quem estava casada havia 14 anos e tem dois filhos, Giovanna, 9, e Pawel, 5. A artista compartilhou a decisão em seu Instagram e afirmou que "toda mudança que acontece para melhor será sempre bem-vinda!".

Simone respondeu a perguntas de fãs no stories do Instagram, nesta sexta-feira (20). Ela aproveitou para dizer que a irmã está bem depois do fim do casamento. "[Simaria] está bem! É uma mulher forte, linda e que merece toda a felicidade do mundo", disse Simone.

Whindersson também anunciou em seu Instagram, compartilhando uma foto que também foi publicada por Maria Lina Deggan. Os dois estavam noivos desde março deste ano, e em maio o ex-casal perdeu João Miguel, seu filho que nasceu prematuro de 22 semanas.

"É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos", começou o artista na publicação feita em seu Instagram. "Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser", continuou.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS