X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Sidney Sampaio sofreu com efeitos colaterais de remédio para insônia

Ator foi hospitalizado após cair da janela de um hotel em Copacabana, na manhã desta sexta-feira (4)


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Sidney Sampaio sofreu com efeitos colaterais de remédio para insônia
Ator foi diagnosticado com duas fraturas e não precisou de cirurgia |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A empresária de Sidney Sampaio, Claudia Melo, afirmou em nota que o ator "sofreu de efeitos colaterais devido a uma medicação para insônia". Na manhã desta sexta, 4, ele caiu do primeiro andar de um hotel em Copacabana, no Rio, foi internado, mas já recebeu alta. No comunicado, a assessora afirmou que Sampaio vai se pronunciar sobre o caso em breve.

"O ator Sidney Sampaio sofreu de efeitos colaterais [devido a] uma medicação para insônia que culminou nos episódios desta manhã (de sexta). Sidney se encontra bem, no amparo de sua família e de sua empresária Claudia Melo. Quaisquer informações vindas de ‘amigos’ são inverídicas", cita a nota.

Leia mais notícias de Famosos aqui

"Em breve, o ator se pronunciará através de suas redes sociais. Agradecemos todas as mensagens de apoio e o carinho que temos recebido."

Ex-mulher se pronuncia

A ex-mulher de Sidney Sampaio, a psicóloga Juliana Gama, também fez um pronunciamento em suas redes sociais nesta sexta-feira a respeito do acidente com o ex-marido. Segunda ela, o ator "tomou medicação para dormir sem orientação médica".

Na publicação, Juliana atualizou os fãs sobre o estado de saúde de Sampaio e disse que ele está medicado corretamente e passa bem. O ex-casal teve um filho, Léo, que hoje está com 12 anos.

"Sidney é um pai maravilhoso. Ama o Léo incondicionalmente. Devido à privação de sono por conta da rotina pesada de trabalho, tomou medicação para dormir sem orientação médica. O que muitas pessoas fazem de forma errada. A consequência disso, infelizmente, foi o episódio de hoje", escreveu.

"Ele está sendo medicado corretamente e passa bem. Que Deus ilumine o caminho dele e tire todas as pessoas ruins que querem se aproveitar de uma situação. Quem o conhece sabe do profissional dedicado e competente que é. Está super feliz ensaiando sua peça e animado com seus novos projetos. Uma pessoa muito querida pelos amigos e familiares. Conte sempre com a gente."

Acidente

O ator Sidney Sampaio foi hospitalizado após cair da janela de um hotel em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira, 4.

O artista ficou internado no Hospital Miguel Couto, no bairro do Leblon. Segundo informações do Balanço Geral, o artista chegou ao local por volta das 4h da manhã com estado alterado e se hospedou em um quarto no quinto andar.

Já cerca de 7h, o ator quebrou a janela do banheiro e caiu para o primeiro andar. Ele então invadiu outro quarto, saiu pela janela e caiu na calçada ao tentar passar para o quarto ao lado. Neste momento, os funcionários já haviam percebido o tumulto no local e chamaram o Corpo de Bombeiros, que estava a postos para socorrer Sampaio.

Ainda nesta sexta o artista recebeu alta do hospital. Ele foi diagnosticado com duas fraturas e não precisou de cirurgia. As circunstâncias da queda permanecem sob investigação da 13ª DP (Ipanema). O Corpo de Bombeiros atendeu ao chamado para o resgate do ator pela manhã.

Imagens do local mostram a janela quebrada do quarto de hotel e medicamentos sobre a cama. Familiares do ator compareceram ao hospital e optaram por não prestar declarações à imprensa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: