Sheila Mello comenta sobre sexo tântrico após retiro: 'Potente'
Ainda de acordo com a ex-dançarina do É o Tchan, as pessoas não conhecem os seus corpos
Escute essa reportagem
A ex-dançarina do É o Tchan, Sheila Mello, descobriu o sexo tântrico e falou sobre a experiência. Em entrevista ao portal Gshow, a loira de 44 anos comentou que, infelizmente, esse é um assunto ainda cercado de tabu. "Fiz essa experiência e é uma experiência muito potente. Infelizmente, é um tabu, as pessoas não conhecem os seus corpos, elas acabam delegando o seu prazer para outras pessoas e é uma pena", conta.
E continua: "Vou investigar o meu caminho. O meu caminho é esse, de descoberta e empoderamento."
E essa descoberta veio com o suporte da terapeuta Carol Teixeira. Foi com a sua ajuda que Mello conheceu a modalidade que é uma filosofia tribal do hinduísmo.
A ideia é buscar despertar o kundalini, a energia sagrada da vida através da experiência sexual. E, para essa experiência ser despertada, leva tempo e o sexo tântrico se desenrola em diferentes níveis.
Para Sheila, acessar a esses conhecimentos é algo disponível para todos. Ainda mais em tempos de internet, reforça ela. "Não é um terreno que dá para você ir cego, você já tem muita ferramenta para pesquisar. Acho que faz sentido ter experiência, a gente abrir a mente. É um terreno maravilhoso o nosso próprio corpo e acho que a gente não pode delegar o nosso próprio prazer ao outro. Primeiro você tem que se conhecer para depois entregar o seu prazer para outra pessoa.”
Leia mais
“Melhor ex do mundo”, diz Sheila Mello sobre ex-nadador Xuxa
Comentários