X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Shakira lança música com indiretas para Piqué. Entenda

O casal se separou em junho do ano passado, após 11 anos juntos


Imagem ilustrativa da imagem Shakira lança música com indiretas para Piqué. Entenda
O ex-casal Shakira e Piqué |  Foto: Reprodução/Instagram

Shakira, de 45 anos, não está para brincadeira e não poupou as críticas para o ex-marido Gerard Piqué na nova música, lançada nesta quarta-feira (11). Na canção, a cantora deixa bem claro que a letra fala sobre o jogador aposentado e a suposta nova namorada, Clara Chía.

Com muita ironia e referências, a colombiana afirma em determinado trecho que vale "duas de 22", numa referência à idade de Clara. E canta: "Uma loba como eu não é para caras como você. Eu era grande e é por isso que você está com alguém como você".

Em outra parte da música, ela volta a dar pistas de que a canção é sobre o novo casal ao afirmar que "ela tem o nome de uma boa pessoa, claramente ela é igual a você". "Eu era grande e é por isso que você está com alguém como você. Você pensou que me machucou e me deixou mais forte. Mulheres não choram mais, mulheres faturam", entoa.

A composição também cita a palavra "pique" e faz uma alusão ao sobrenome de Gerard. "Entendi que não é culpa minha o fato de estarem te criticando. Eu só faço música, desculpa ter respingado em você". Ouça:

 

Bizarrap
 

A música ajudou Piqué a obter patrocínio para a Kings League, uma competição de futebol. Um dia após o lançamento, o jogador anunciou que a marca de relógios Casio se tornou uma das patrocinadoras. As ações da empresa, no entanto, caíram 1,36% após o anúncio, enquanto as ações da Rolex subiram 0,86%.

"Temos um acordo com a Casio. A Kings League chegou a um acordo com a Casio", explicou Piqué. Em outra parte da canção, Shakira fala "você trocou um relógio Rolex por um Casio".

O casal se separou em junho do ano passado, após 11 anos juntos, quando boatos de traição do ex-jogador começaram a surgir. Os ex-casal têm dois filhos juntos: Milan, 9, e Sasha, 7, que agora irão morar com a mãe em Miami, nos Estados Unidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: