X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Shakira e Gerard Piqué chegam a acordo sobre guarda dos filhos; veja como ficou

Shakira e Piqué se separaram após quase 12 anos de casamento


Ouvir

Escute essa reportagem

Shakira e Gerard Piqué chegaram a um acordo sobre a guarda dos filhos, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7, segundo o jornal espanhol La Vanguardia nesta terça-feira, 8. Ficou decidido que a cantora se mudará com as crianças para Miami, na Flórida, nos Estados Unidos.

O atleta ficará com os meninos no Natal de 2022, em Barcelona, na Espanha, onde residem atualmente. Porém, após a virada do ano, Milan e Sasha voltam a morar com a mãe no país norte-americano.

Em troca, as crianças podem visitar o pai sempre que quiserem. Os gastos com as viagens serão pagos por ambos os pais. Ainda conforme o jornal, Shakira deve emitir um comunicado oficial logo.

O divórcio

Shakira e Piqué se separaram após quase 12 anos de casamento. Os boatos eram de que o jogador de futebol teria traído a dona de Hips Don’t Lie.

As negociações entre eles nunca pareceram fáceis. Segundo o La Vanguardia, ele, inclusive, chegou a deixar uma reunião com ela e os advogados na qual decidiria detalhes do divórcio - como a custódia de Milan e Sasha e a divisão patrimonial

Além do divórcio, Shakira também enfrenta uma batalha judicial contra a Justiça espanhola. Ela está sendo acusada de fraude fiscal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: