X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Seu Jorge se diz feliz por ter registrado o filho com nome diferente

Seu Jorge, 53, foi um dos convidados famosos para o leilão beneficente do Instituto Neymar na última semana


Imagem ilustrativa da imagem Seu Jorge se diz feliz por ter registrado o filho com nome diferente
Seu Jorge, 53, se diz feliz por ter registrado o filho com nome Samba |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Seu Jorge, 53, foi um dos convidados famosos para o leilão beneficente do Instituto Neymar, na última semana, e não deixou de celebrar ter conseguido registrar o filho com o nome de Samba.

Em entrevista ao UOL, o compositor não escondeu que é um pai feliz da vida por conseguir ver o seu pequeno se tornar o primeiro brasileiro com o nome de samba.

Leia mais notícias de Famosos aqui

"Alegria que esse rapaz é o primeiro brasileiro Samba nesse país. Não é o primeiro samba brasileiro, mas é o primeiro Samba. É uma felicidade muito grande", disse ele, que contou um pouco das artes da criança com cinco meses recém-completos.

"Ele é uma figuraça, só ri, não chora. Quando ele precisa de alguma coisa ele dá uma reclamada. Ele não chora!", contou Seu Jorge

Seu Jorge, inicialmente, viu o cartório negar o registro do filho como Samba por se tratar de um ritmo musical. Após acionar seus advogados, ele obteve atualização via Arpen/SP (Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo) por "preservação de vínculos africanos e de restauração cultural com suas origens".

Realizado como pai e cantor, Seu Jorge também está satisfeito com os vários trabalhos fechados para atuar como ator.

Ele irá gravar por Paramount e Star+ ainda este ano e aguarda ansiosamente pela chegada de seu filme ao lado de Tom Hanks e Scarlett Johansson.

"Nós temos Spider, eu faço a série do Anderson Silva na Paramount e outra série no Star+, How to be a carioca. Tem um filme que eu fiz agora do Wes Anderson com Tom Hanks e Scarlett Johansson, chamada Asteroid City, que ja saiu e ainda não chegou no Brasil. Tem algumas outras coisas. Acho que é possível ter também Irmandade, o filme. Cinema tem bastante [trabalho]", disse Seu Jorge

Alvo de ataques racistas em show no Rio Grande do Sul em 2022, Seu Jorge também aproveitou o evento para exaltar o atacante Vinícius Júnior, do Real Madrid (ESP), por estar forte na luta contra a violência racial sofrida no futebol espanhol.

"A luta continua, mas que bom que o Vinicius com 22 anos, com tanta seriedade, um olhar bem profundo e preciso pra isso. Vinícius é um dos caras que trabalha muito e, ao contrário do que se espera negativamente dele, eu tenho certeza que ele vai nos trazer muita coisa positiva com sua postura e correção como profissional e inspirando outras garotas da nossa raça. Nós que somos africanos nascidos no Brasil precisamos ter esses expoentes, que bom que Vinicius está consciente e forte nessa luta contra o racismo", destacou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: