X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Sem festa de 30 anos, Neymar foca em retorno contra o Rennes dia 11

Neymar voltará a jogar no dia 11 de fevereiro, contra o Rennes, pelo Campeonato Francês

Agência Folhapress | 05/02/2022 17:35 h

Neymar, que completa 30 anos neste sábado (5), escolheu comemorar o aniversário de maneira reservada, em Paris, na França. A celebração em casa será com familiares e jogadores do Paris Saint-Germain, em um ambiente diferente das super festas que já promoveu na cidade em comemoração à data.

A escolha por um cenário sem agito se deve a um momento de concentração para retorno ao campo. Neymar voltará a jogar no dia 11 de fevereiro, contra o Rennes, pelo Campeonato Francês.

No dia 28 de novembro, Neymar sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo durante um jogo contra o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês. O tratamento já foi finalizado, mas a etapa de recondicionamento físico ainda está em fase final.

O objetivo do PSG é ter Neymar recuperado para as oitavas de finais da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, em 15 de fevereiro no Parque dos Príncipes. Por conta disso, diante do Rennes, ele deve iniciar a partida no banco de reservas e ter alguns minutos em campo.

O tratamento de Neymar teve quase um mês a mais do previsto inicialmente pelo PSG. Isso, pois o departamento médico do clube notou maior seriedade na lesão do que os primeiros exames apontavam.

O camisa 10 foca no retorno para o trecho de maior importância da temporada europeia com a intenção de ser protagonista no Paris Saint-Germain ao lado de Lionel Messi e Kylian Mbappé. O sucesso do time com Neymar em campo, certamente, o faria retornar ao patamar de protagonismo desejado.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS