X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Segurança diz que Gugu vivia separado de Rose de Miriam


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Segurança diz que Gugu vivia separado de Rose de Miriam
Rose de Miriam e Gugu |  Foto: Divulgação

A novela Vida de Gugu ganha mais um capítulo, com as revelações feitas por Paulo Telhada, ex-segurança particular de Gugu Liberato.

O policial militar da reserva e, hoje, deputado estadual por São Paulo, relembrou, em entrevista para o blog de Paulo Sampaio, do UOL, os 14 anos que trabalhou com a família.

Segundo ele, o casal se conheceu quando Rose era ajudante de palco do “Viva a Noite”, sucesso do SBT. “Teoricamente, namoravam”, afirmou.

Quando questionado pelo jornalista se Gugu a assumiu como esposa, ressaltou: “Era o glamour da TV. Ele tinha de mostrar que estava namorando, que ele ia (faz aspas com os dedos) casar, ter filho. Ele quis montar uma situação”.

“Quando o João (primeiro filho do casal) nasceu, o apresentador montou uma casa para ela no Alpha 1 (condomínio de luxo na Grande São Paulo)”, lembrou o ex-segurança, completando, sobre o fato do casal morar junto: “Que eu saiba, não. Eu fui buscá-lo várias vezes na casa dela, e o trazia de volta para a dele. Se eles tinham relacionamento sexual, eu não sei informar”, alertou.

Sobre o contrato que teria sido firmado entre Rose e Gugu, como alegam os advogados da família Liberato, Telhada afirmou: “Eu não sei exatamente os termos do contrato. Gugu era muito prudente. Com certeza colocou no papel que a Rose teria direito a isso, isso e aquilo. E ela topou. Tanto que eu dizia: ‘Larga mão de ser burra, Rose. Você é mulher do Gugu’. Ela dizia: ‘Não, Telhada, deixa, o Gugu quer assim”.

O documento definiria que Rose teria o papel de cuidar dos filhos do apresentador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: