X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

'Seguirei me cuidando', diz Anitta já em casa após receber alta médica

Ela contou que passa bem e admitiu que a cirurgia de endometriose não foi fácil

Agência Folhapress | 25/07/2022 22:16 h

A cantora Anitta, de 29 anos, usou as redes horas depois de receber alta hospitalar nesta segunda-feira (25). Ela contou que passa bem e admitiu que a cirurgia de endometriose não foi fácil. "Saio dessa experiência desejando que todas as mulheres do mundo tenham mais acesso ao diagnóstico e entendimento dessa doença que afeta tanta gente mas é, ao mesmo tempo, tão pouco falada", começou na publicação

A cantora prometeu que, a partir de agora, irá cuidar mais da saúde e que se sente mais tranquila com relação a doença, que descobriu recentemente apesar de conviver com ela há muito tempo: "Seguirei me cuidando, mas agora livre da etapa mais difícil que foi diagnóstico e cirurgia.

Anitta também agradeceu o apoio médico que recebeu no tratamento "Meu agradecimento mais aliviado à equipe de médicos que cuidou de mim nesse processo. Médicos, enfermeiros, grandes super heróis. Gratidão. Já já eu volto com tudo e lutando para que as mulheres todas tenham acesso à tudo que diz respeito à esse filme de terror que é a endometriose".

Ela ainda completou: "Que as mulheres sejam tratadas com a seriedade e o respeito que essa doença requer. Não tenham vergonha de buscarem ajuda", finalizou a funkeira.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS