Sarah Poncio revela que teve depressão profunda e mostra foto com 38kg
Influenciadora falou sobre sua saúde mental com os seguidores e revelou que perdeu muito peso por conta da depressão profunda
Escute essa reportagem
No último sábado (19), Sarah Poncio fez sua primeira interação com os seguidores em seus stories depois de mais de um ano afastada. A influenciadora revelou que ficou esse tempo todo longe das redes sociais por conta de problemas de saúde.
Nesta segunda-feira (21), a influenciadora Sarah Poncio surpreendeu os seguidores do Instagram ao relatar que teve “depressão profunda” e “alopécia” durante o período em que se manteve distante das redes sociais. Por meio dos stories, ela detalhou como tudo ocorreu.
Ao ser questionada por um internauta se tinha sido diagnosticada com depressão, Sarah afirmou que ainda tem o transtorno e que já teve “depressão profunda, daquela de ficar meses sem sair do quarto” e que chegou a pesar menos de 40 quilos. “Foi quando cheguei a pesar 38 kg”, lembra.
A influenciadora também foi questionada por que ela decidiu cortar os cabelos em fevereiro deste ano, quando ela adotou um corte mais curto. Sarah revelou que ela fez isso por conta da alopecia, condição que causa a perda intensa de cabelo e que foi desencadeada pela depressão. "Com a depressão, meu cabelo caiu todo, tive alopecia e precisei cortar", escreveu.
Sara também destacou que não iria expor muito a condição que ocasionou a queda dos fios, pois esse “assunto” era muito “delicado” para ela.
A influenciadora ainda elevou a importância do irmão, Saulo Poncio, para que ela conseguisse ganhar o peso que perdeu. “Saulo, que não desistiu de mim até me ver fora da cama. Me incentiva todos os dias a não desistir de mim mesma”, concluiu ela através dos stories.
Procure ajuda
Procure ajuda especializada como o CVV e CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade caso você esteja extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou pensando em se machucar. O CVV ( www.cvv.org.br ) funciona 24 horas pelo telefone 188. Há também atendimento por e-mail, chat e pessoalmente.
Comentários