X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Roque mostra recuperação em primeira aparição após sangramento intracraniano. Veja

No último sábado (18), Roque passou mal enquanto almoçava com sua família e foi levado às pressas para o hospital


Ouvir

Escute essa reportagem

Roque, famoso assistente de palco do SBT, fez a sua primeira aparição pública após ser internado em um hospital, na cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo, por conta de um sangramento intracraniano.

Quem noticiou o atual estado de saúde do artista foi Maísa Alves, assessora de imprensa do canal de Silvio Santos. Ela usou a própria conta no Instagram para divulgar uma foto do assistente de palco no hospital, em que ele aparece fazendo um sinal de 'paz e amor' com as mãos.

"Atenção: nosso querido Roque Gonçalo não faleceu. Se recupera bem. Foto clicada agora a pouco pela sua esposa Janilda Nogueira", escreveu a assessora na legenda da publicação. 

No último sábado, 18, Roque passou mal enquanto almoçava com sua família e foi levado às pressas para o hospital. Lá, ele foi diagnosticado com um sangramento no crânio frontal.

Segundo o último boletim médico divulgado, Roque está estável e não possui danos neurológicos: "Declaro para os devidos fins, que o Sr. Gonçalo Roque encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) deste serviço para vigilância neurológica devido a episódio de sincope (desmaio) no dia 18/05/24. No momento, o paciente encontra-se estável clínica e hemodinamicamente, assintomático e sem queixas, com exames laboratoriais inalterados e sem déficits neurológicos aparentes, aguardando exame de imagem do crânio (angioressonância) para complementação diagnóstica".

Esse não é o primeiro problema de saúde que Roque apresentou nos últimos tempos. Em outubro de 2023, o assistente precisou ficar internado após sofrer um desmaio e precisou passar por uma cirurgia de cateterismo algum tempo depois.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: