X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Roberto Carlos recusa dar flor a fã que tentou puxar sua mão durante show

Roberto Carlos não gostou da atitude de um grupo de fãs perto do palco

Bruno Cavalcanti, da Agência Folhapress | 28/07/2022 09:58 h

Imagem ilustrativa da imagem Roberto Carlos recusa dar flor a fã que tentou puxar sua mão durante show
 

Poucos minutos antes de encerrar a apresentação que abriu sua temporada de shows em São Paulo, na noite desta quarta-feira (27), Roberto Carlos mostrou mais uma vez que não tem mais paciência para fãs aflitos.

O cantor, que já tinha dito que entregaria rosas só quando cantasse "Jesus Cristo", se irritou com um grupo que, formado majoritariamente por mulheres, postou-se diante do palco quando ele começou a cantar "Como É Grande o Amor Por Você" -antes da hora, portanto.

"Vocês se adiantaram. A hora é no 'Jesus Cristo', mas desta vez passa."

A bronca seguinte não demorou a vir. O grupo em frente ao palco começou a cantar "Como É Grande o Amor Por Você" com ele, que não gostou e acrescentou ao "desta vez passa" a fala "desde que vocês fiquem quietinhas".

A terceira foi o estopim. Enquanto apresentava "Jesus Cristo", enfim o momento da distribuição de rosas, uma fã puxou a mão do cantor. O Rei, então, bronqueou e decretou: "Não vou dar!".

Roberto Carlos também se estressou num show na quarta-feira passada (20), cerca de uma semana depois da ocasião em que mandou um fã calar a boca. O motivo de seu descontentamento? O mesmo, a aglomeração dos fãs à beira do palco para ganhar rosas.

"Depois do que aconteceu na semana passada, para quem vier pegar as rosas, espera acabar 'Jesus Cristo'. É que, se não, eu posso estar nervoso. E quando eu fico nervoso... p...! Saiu sem querer, viu?! Meu negócio não é falar. É cantar", disse, com as risadas meio tortas que fazem a alegria de seus imitadores.

Leia também: Roberto Carlos pede para não terem medo de show após mandar fã "calar a boca"

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS