X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Rihanna é vista com A$AP Rocky após término com bilionário saudita e levanta rumores

| 19/01/2020 19:35 h

Imagem ilustrativa da imagem Rihanna é vista com A$AP Rocky após término com bilionário saudita e levanta rumores
Rihanna, 31, e Hassan Jameel, 31, já não estão mais juntos, mas parece que a fila não demorou a andar. A cantora e empresária foi vista com o rapper A$AP Rocky, 31, com quem já teria tido um affair antes de começar o namoro com o bilionário saudita.

De acordo com o Us Weekly, a voz de "Love on the Brain" foi fotografada sorrindo ao lado do artista no evento Yams Day Benefit este sábado (18).

Mas essa não é a primeira vez que rumores de um romance entre os dois surge: o casal teria sido visto se beijando em 2013 nos bastidores do clipe da música "Fashion Killa" de Rocky, no qual Rihanna faz participação.

Já Rihanna e Jameel começaram a namorar em 2017, mas sempre foram muito reservados em relação a sua vida amorosa. A cantora chegou a dizer, inclusive, que queria ser mãe.

Juntos, eles formavam um dos casais mais abastados do entretenimento –quando começaram a namorar, Rihanna tinha acabado de ser eleita a mulher mais rica da área, com uma fortuna avaliada em cerca de US$ 600 milhões (cerca de R$ 2,5 bilhões).

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS