X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Resultado se Gusttavo Lima é ou não pai de adolescente é divulgado

Eloá Soares afirmou que engravidou do Embaixador quando tinha 16 anos e ele 15

Larissa Maestri, com informações do Léo Dias | 01/08/2022 15:15 h

O cantor já tinha informado que não era o pai da jovem. Na época, a equipe dele informou que o artista morava em uma cidade no interior de Minas Gerais quando tinha 15 anos e não tinha ido até o interior de São Paulo, que é onde a mulher diz que engravidou
O cantor já tinha informado que não era o pai da jovem. Na época, a equipe dele informou que o artista morava em uma cidade no interior de Minas Gerais quando tinha 15 anos e não tinha ido até o interior de São Paulo, que é onde a mulher diz que engravidou |  Foto: Divulgação
 

Em fevereiro deste ano, o cantor Gusttavo Lima se tornou assunto na internet por causa de um teste de DNA. Nesta segunda-feira (1º), o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, informou que teve acesso ao resultado do teste de DNA feito pelo artista para esclarecer um suposto caso de paternidade.

O jornalista informou que uma mulher disse ter engravidado do artista quando era adolescente e pediu o teste de DNA. O exame foi feito e o resultado foi Negativo. Gusttavo Lima não é o pai da filha da mulher, informou o colunista ao ter acesso ao documento.

O cantor já tinha informado que não era o pai da jovem. Na época, a equipe dele informou que o artista morava em uma cidade no interior de Minas Gerais quando tinha 15 anos e não tinha ido até o interior de São Paulo, que é onde a mulher diz que engravidou.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS