X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Reação de Gal Costa autografando todos os discos de fã vira piada nas redes

O vídeo do encontro entre a cantora e fã virou memes e assunto entre os internautas

Agência Folhapress | 25/07/2022 18:38 h

Gal Costa, 76, demonstrou muita paciência com um fã que levou todos os discos de vinil para a cantora autografar, nos bastidores do Festival de Inverno de Garanhuns, em Pernambuco. O momento do encontro foi compartilhado no Instagram pelo fã Ezequiel Bezerra e mostra Gal sentada em um sofá, com uma bolsa a tiracolo, assinando os autógrafos, posando para fotos e recebendo um beijo dele na bochecha. (Confira abaixo)

"Gal Costa você é incrível, obrigado pelo carinho e pela paciência comigo. Ninguém diz eu te amo como eu", escreveu o fã na legenda do vídeo, que tinha a música "Vaca Profana" de trilha sonora. Internautas comentaram a postagem dizendo que a cantora tem muita paciência. "Não canso de ver a cara dela com muita –mas muita– boa vontade para autografar tudo isso (haja paciência)."

No Twitter, o vídeo do encontro entre a cantora e fã virou memes e assunto entre os internautas. Uma pessoa compartilhou um meme da cantora Gretchen exausta no reality A Fazenda (Record) e comentou: "Gal Costa chegando em casa assim depois da padrão ter feito ela assinar 928.376.282 discos."

Usuários do Twitter disseram que a cantora se arrependeu de ter lançado os álbuns após ter que autografar todos para o fã. "Ela arrependida de ter lançado tanto álbum", escreveu o usuário da rede social. "Segunda chegou e eu estou só a Gal Costa assinando mil discos", comentou outro internauta.

Uma mulher disse que ficou o dia inteiro pensando o que escrever no Twitter sobre o vídeo e decidiu compartilhar várias fotos do rosto da cantora. "Então vou soltar as imagens aqui mesmo porque eu ri muito e acho que todo mundo deveria ver."

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS