X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta? Faça o login

Login

ATENÇÃO

Para sua segurança, a partir do dia 24/06, o acesso ao portal TRIBUNA ONLINE, ao CLUBE DE VANTAGENS e ao APP A TRIBUNA DIGITAL será feito usando o seu e-mail como login e o seu CPF ou CNPJ como senha. Dúvidas: Whatsapp para 27 99583-2597 ou ligue pelo 27 3323-6333.

Whats SUPORTE AO ASSINANTE

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

logo do clube de vantagens em 4k

Confirme alguns dados para seu primeiro acesso ao clube de vantagens:

Famosos

WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone

Raul Sampaio será sempre lembrado com muito carinho e respeito, diz Roberto Carlos

foto autor
Alessandro de Paula
27/01/2022 - 22:50

Ouvir

Escute essa reportagem

Roberto Carlos e Erasmo Carlos se manifestaram em suas redes sociais com homenagens ao cantor e compositor Raul Sampaio, que morreu aos 93 anos na noite desta quarta-feira (27), em Cachoeiro de Itapemirim.

"Raul Sampaio será sempre lembrado com muito carinho e muito respeito por todos nós, por seu talento e sua simplicidade”, disse o Rei, que assim como Raul também é nascido em Cachoeiro.

Sobre a música Meu Pequeno Cachoeiro, canção escrita por Raul e que ficou famosa na voz de Roberto Carlos, o Rei ressaltou que “é uma canção de uma poesia belíssima e verdadeira e que emociona a todos, onde quer que seja ouvida”.

Roberto Carlos afirmou que teve o privilégio de conhecer Raul Sampaio e conversar com ele algumas vezes, quando pode confirmar suas qualidades e sua sensibilidade.

“Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre, sempre. Amém, amém, amém!".

Erasmo Carlos lembrou em sua conta no Instagram que Raul Sampaio o ajudou em 1963. Na época, o cachoeirense era diretor da Gravadora RGE e foi responsável por lançar o Tremendão.

“(Ele) fez a loucura de apostar em mim após me recusarem em 7 outras. Foi um anjo em minha vida. Que tenha Paz”, disse Erasmo.

Além de aceitá-lo na gravadora, Raul também permitiu que ele gravasse a canção A Carta, escrita em parceria com Benil Santos. A música é um grande sucesso de Erasmo.

Receba notícias pelo Telegram Receba notícias pelo Telegram
Receba notícias pelo Whatsapp Receba notícias pelo Whatsapp
google-news-icone

Siga-nos no Google Notícias

Siga-nos no Google Notícias

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes. Leia e comente! Já é assinante? Acesse para fazer login
Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso