Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Raul Sampaio será sempre lembrado com muito carinho e respeito, diz Roberto Carlos

Alessandro de Paula | 27/01/2022 22:50 h

Roberto Carlos e Erasmo Carlos se manifestaram em suas redes sociais com homenagens ao cantor e compositor Raul Sampaio, que morreu aos 93 anos na noite desta quarta-feira (27), em Cachoeiro de Itapemirim.

"Raul Sampaio será sempre lembrado com muito carinho e muito respeito por todos nós, por seu talento e sua simplicidade”, disse o Rei, que assim como Raul também é nascido em Cachoeiro.

Sobre a música Meu Pequeno Cachoeiro, canção escrita por Raul e que ficou famosa na voz de Roberto Carlos, o Rei ressaltou que “é uma canção de uma poesia belíssima e verdadeira e que emociona a todos, onde quer que seja ouvida”.

Roberto Carlos afirmou que teve o privilégio de conhecer Raul Sampaio e conversar com ele algumas vezes, quando pode confirmar suas qualidades e sua sensibilidade.

“Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre, sempre. Amém, amém, amém!".

Erasmo Carlos lembrou em sua conta no Instagram que Raul Sampaio o ajudou em 1963. Na época, o cachoeirense era diretor da Gravadora RGE e foi responsável por lançar o Tremendão.

“(Ele) fez a loucura de apostar em mim após me recusarem em 7 outras. Foi um anjo em minha vida. Que tenha Paz”, disse Erasmo.

Além de aceitá-lo na gravadora, Raul também permitiu que ele gravasse a canção A Carta, escrita em parceria com Benil Santos. A música é um grande sucesso de Erasmo.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS