X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Quem é Maidê Mahl, atriz que está desaparecida em São Paulo?

Nome da atriz é um dos mais comentados nas redes sociais na última semana


Imagem ilustrativa da imagem Quem é Maidê Mahl, atriz que está desaparecida em São Paulo?
Maidê Mahl está desaparecida desde segunda-feira (02) |  Foto: Reprodução / SBT

O nome de Maidê Mahl é um dos mais comentados nas redes sociais na última semana. A atriz está desaparecida desde segunda-feira, 2. O caso ganhou visualizações após amigos da artista pedirem ajuda para encontrá-la.

A gaúcha de 23 anos faz parte do grupo Mega Stage, que insere modelos no universo da atuação. Em 2022, ela trabalhou em duas séries brasileiras.

Maidê interpretou a modelo e atriz Elke Maravilha na série O Rei da TV, disponível no Disney+. A trama aborda a vida de Silvio Santos, retratando momentos marcantes na carreira do apresentador que morreu em 17 de agosto.

Na Max, a atriz participa da série de suspense Vale dos Esquecidos. Ela deu vida à Giovanna, uma jovem que decide fazer uma trilha na Serra do Mar, em São Paulo, ao lado dos amigos. Quando um deles é atacado por estranhos, eles fogem para o Vale Sereno, onde os habitantes agem como no século passado.

Antes de trabalhar como artista, Maidê estou ciências agrárias. Ela está desaparecida desde segunda-feira, 2. Amigos e familiares fizeram um apelo redes sociais para tentar encontrá-la. "Por favor nos ajudem, ela é muito especial para muita gente", escreveu Rica Benozzati, estilista do Queer Eye Brasil e amigo pessoal da modelo.

Ela foi vista pela última vez em Moema, bairro da zona sul de São Paulo, por volta das 15h30, e usava uma mochila nas costas, sobretudo bege, calça xadrez, um cachecol e uma boina marrom. A publicação do desaparecimento da atriz e modelo também conta com o número da Delegacia de Desaparecidos e do Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: