Psicóloga do "Casos de Família" diz que foi abandonada na lua de mel
Anahy D'Amico participou do programa do SBT durante 16 anos
Escute essa reportagem
A psicóloga do programa Casos de Família, no SBT, Anahy D'Amico, revelou que foi rejeitada pelo marido após a lua de mel.
Segundo informações do podcast PodPeople, o rapaz a abandonou porque se arrependeu do casamento. “Eu era muito apaixonada, na lua de mel após um casamento maravilhoso, o avião levantou voo e ele falou: me arrependi”, disse.
Leia também
VÍDEO | Padre capixaba revela 'salário' e impressiona apresentadora
Graciele Lacerda chora ao se despedir de Zezé Di Camargo
Eduardo Costa perde processo e vai pagar R$ 50 mil a "Eduardo Costa"
Anahy, que é psicoterapeuta e terapeuta sexual, lamentou ao relembrar de todo o sofrimento que passou e que até hoje não entende o que aconteceu.
“Não teve lua de mel, eu chorei o tempo inteiro. Foi no estômago, no fígado, no rim. Meu casamento não durou um ano. Não consegui entender até hoje, porque ele chorava de soluçar e dizia que me amava”, se lamentou ao relembrar o sofrimento.
Embora o fim da relação tenha acontecido em 1985, a especialista revelou que ainda tem mágoas do ocorrido e preferiu cortar relações com todos da família.
“Eu cortei a família inteira, eu amava a família dele e isso foi o mais difícil. Nunca mais eu vi ninguém. Eu ainda cruzei com ele e ele me balança, não de amor, mas de dor”.
Durante 16 anos, Anahy D'Amico participou de "Casos de Família", até a atração sair da programação do SBT. Atualmente, ela comanda o canal no Youtube, o Papo com Anahy D'Amico, e conta com mais de 2,12 milhões de seguidores. Ela também é autora do livro "O Amor Não Dói: : Não podemos nos acostumar com nada que machuca".
Comentários