Preta Gil posta primeira foto após revelar câncer no intestino
Na mesma imagem, ela aproveitou para agradecer às mensagens de apoio que recebeu ao longo dos dias
Escute essa reportagem
Preta Gil postou a primeira foto no Instagram, desde que revelou aos seus seguidores que foi diagnosticada com câncer no intestino. A cantora tirou uma selfie no espelho, mostrando algumas flores que recebeu nos últimos dias.
Na mesma imagem, ela aproveitou para agradecer às mensagens de apoio que recebeu ao longo dos dias.
“Obrigada por tanto amor e carinho”, escreveu Preta.
A cantora anunciou que está com um câncer no intestino e inicia o tratamento na próxima semana.
Preta Gil estava internada desde quinta-feira, 5 de janeiro, quando chegou à Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, e foi internada às pressas. Inicialmente, a assessoria da artista comunicou que ela apenas ficou no local para fazer alguns exames.
Já no domingo, 8 de janeiro, ela falou pela primeira vez sobre a internação, disse que seguia fazendo exames para descobrir o que estava acontecendo.
“Essa mensagem vai diretamente para os meus fãs, admiradores e aqueles que emanam amor e boas energias para mim. Sim, eu estou, desde quinta-feira, internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Vim parar aqui por conta de um quadro de dor abdominal e, desde então, estamos fazendo uma série de exames para saber exatamente o meu diagnóstico”, começou.
Ela ainda revelou que fez a postagem para tranquilizar os fãs, já que não se comunicava nas redes sociais desde então.
“Não quero que fiquem preocupados, estou sendo muito bem assistida por uma junta médica. Estou cercada da minha família e amigos íntimos e estou confiante, que seja o que for, vamos tratar e ficarei bem”, acrescentou.
“Tenho muita fé me Deus, nos meus Orixás, nas minhas Santas e na vida. Sssim que tiver informações mais precisas, dividirei com vocês, como sempre fiz ao longo desses anos. Amo vocês, se cuidem, cuidem de quem amam e fiquem em paz”, finalizou.
As informações são do Ofuxico.
Saiba como identificar a doença da cantora:
Comentários