X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Preta Gil diz que o câncer mudou a percepção da morte

Cantora relembrou a experiência de quase-morte que sofreu enquanto passava pela quimioterapia


Imagem ilustrativa da imagem Preta Gil diz que o câncer mudou a percepção da morte
Preta Gil está curada do câncer no intestino há três meses |  Foto: LARISSA KREILI

Há três meses, Preta Gil anunciou que estava curado do câncer no intestino. Mas, falar da doença ainda é um assunto recorrente na vida da cantora. Em entrevista na noite desta segunda-feira (4), ela contou que a doença mudou sua relação com a morte. "[O câncer] mudou sim minha percepção da morte. Não tira mais meu sono. Eu me cuido para que tenha uma vida longeva, até quando Deus quiser", comentou Preta.

Ela relembrou a experiência de quase-morte que sofreu enquanto passava pela quimioterapia. "Quando tive a sepcemia (sepse), fazendo a quimio, foi divisor de águas, porque tive uma experiência de quase-morte, fui ressuscitada pelos médicos e voltei", disse no programa Roda Viva. "A energia da morte é de vida, se a gente morre é porque a gente viveu... O baque foi muito grande, então eu comecei a lidar com isso e hoje eu tenho menos medo da morte."

Preta também falou sobre o caso Jéssica Vitória Canedo, jovem que tirou a própria vida após ser apontada como affair do youtuber Whindersson Nunes. Os dois negaram qualquer tipo de relação amorosa e, na época, Choquei e outras páginas de fofocas nas redes sociais veicularam prints de supostas conversas entre eles. Whindersson e Jéssica alegaram que material era falso.

"Primeiro, meus sentimentos à família da Jéssica. Era uma tragédia quase anunciada, a Mynd8 não tem nenhuma ligação com a Choquei. A Choquei fez parte da banca digital e saiu logo em seguida e não faz mais parte", observou.

"Vimos que tinha uma intenção política nessa proliferação de uma fake news [da ligação da Choquei com a Mynd8], fazendo uma ligação minha com o que tinha acontecido. Foi muito difícil, porque era uma inverdade. As pessoas não estão preocupadas com a verdade na internet, elas leem e aquilo vira uma verdade absoluta", completou

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: