Por onde anda ator que fez o personagem Dengue no "Xou da Xuxa"?
Roberto Bettini fez grande sucesso no programa infantil como assistente da Rainha dos Baixinhos
Escute essa reportagem
O "Xou da Xuxa" foi um dos grandes programas da televisão brasileira entre os anos de 1986 e 1992. Porém, além da grande estrela, havia também alguns assistentes famosos: Praga e Dengue.
Armando Moraes, que interpretava o personagem Praga, faleceu em 2003 aos 38 anos, vítima de um infarto.
Leia mais notícias de Famosos aqui
Outro personagem de destaque na atração infantil era Dengue, vivido pelo ator Roberto Bettini. Ele usava uma fantasia de mosquito com seis braços. O artista também está em "Xuxa, o Documentário", que estreou em 13 de julho no Globoplay. As informações são do Gshow.
De acordo com Bettini, após o fim do Xou da Xuxa, ele foi convidado a ter um programa próprio na Argentina, país onde a Rainha dos Baixinhos também fazia grande sucesso com suas turnês. Mas a ideia não foi para frente por causa da crise econômica dos hermanos.
"O Dengue foi acontecendo na Argentina. Abaixo do camarim da Xuxa, o meu era o maior, com garçom me servindo guloseimas, e eu não entendia nada. Três gravadoras me procuraram e eu sem saber cantar em português, quanto mais em espanhol, optei por uma delas, e fiz o álbum, que foi um estouro", revelou.
Atualmente, ele trabalha com produção de shows nacionais e internacionais em Cerejeiras, em Rondônia, São Paulo e Cabo Frio, na região dos Lagos, no Rio de Janeiro.
Aos 62 anos, ele tem três filhos que e é casado há 26 anos com Mônica Monsores, com quem tem um netinho. "Para mim, o grande sucesso hoje, é a minha família".
Roberto também contou que mantém contato com algumas paquitas e, recentemente, procurou Marlene Mattos para saber como ela estava. Com Xuxa, ele não mantém uma proximidade, mas ressaltou que a relação entre os dois sempre foi muito boa.
"Sei que se procurá-la, ela me atende com o maior prazer do mundo, mas prefiro permanecer à distância, torcendo pelo sucesso dela e de todos", afirmou.
Comentários