Polícia aparece após irmão de Shakira dar socos em Piqué, diz TV
Segundo TV espanhola, confusão aconteceu no último fim de semana quando o ex-jogador foi visitar os filhos em Miami
Escute essa reportagem
O programa La Mesa Caliente, da TV espanhola Telemundo, divulgou mais detalhes da separação polêmica de Shakira, 46, e Gerard Piqué, 36. Segundo a imprensa, o atleta e Tonino Mebarak, um dos irmãos da artista, trocaram socos em Miami, nos Estados Unidos, onde ela está morando com os filhos do ex-casal. A confusão teria acontecido quando Piqué foi visitar as crianças, Sasha, 8, e Milan, 10, no último fim de semana.
Shakira e Piqué teriam discutido e Tonino, então, foi atrás do ex-cunhado para tirar satisfações. “A notícia deste fim de semana é que Shakira teria tido uma briga forte com seu ex-marido, e a discussão, supostamente, teria se tornado tão violenta, que apareceu o Tonino, irmão da cantora. Entende-se que ele bateu em Piqué para defender a irmã”, afirmou a jornalista espanhola Verónica Bastos.
Leia mais
Ex-jogador luta há um ano para se tornar pai do filho de Karina Bacchi
Shakira e Alejandro Sanz estão procurando mansão para morar juntos, diz revista
De acordo com a jornalista, a polícia foi chamada, porém não foi feito Boletim de Ocorrência. "Segundo rumores, a polícia teve que intervir para parar a briga, e temos que esclarecer que não há relatório policial, porque nós buscamos", disse Verónica. "Não há relatório público oficial sobre o referido incidente”, explicou.
Comentários