X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Piqué se irrita com gritos de 'Shakira' em clube e viraliza nas redes

Ex-jogador do Barcelona estava no palco de um clube noturno em Madri, na Espanha, para dizer algumas palavras quando precisou lidar com o passado


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Piqué se irrita com gritos de 'Shakira' em clube e viraliza nas redes
Piqué se irrita com gritos de 'Shakira' em clube e viraliza nas redes |  Foto: Reprodução/redes sociais

Era para ser uma celebração pelo fim da Kings League, mas a noite de sábado (29) não foi só de alegrias para Gerard Piqué, 36. O ex-jogador do Barcelona, que criou a competição de futebol de sete, estava no palco de um clube noturno em Madri, na Espanha, para dizer algumas palavras quando precisou lidar com o passado.

Em vídeos publicados por pessoas que estavam no local e que viralizaram nas redes sociais, é possível ver o público gritando "Shakira! Shakira!". Era uma forma de demonstrar apoio à ex-mulher dele, a cantora colombiana Shakira, 46, que terminou o casamento em meio a notícias de que foi traída por ele.

Leia mais notícias de Famosos aqui

Visivelmente irritado, Piqué tentou minimizar. "O que que tem?", perguntou várias vezes. Segundo o jornal espanhol La Vanguardia, ele ainda completou dizendo: "Tanto faz, eu sou campeão mundial, e vocês não são ninguém".

Ainda segundo os presentes, em outro momento, o ex-jogador ainda precisou ouvir "Waka Waka", gravada pela ex-companheira, porque o colega Iker Casillas, 42, resolveu homenageá-lo pedindo a canção. A música foi um dos hinos da Copa do Mundo de 2010, vencida pela Espanha.

Piqué tentou ignorar a polêmica e, neste domingo (30), publicou em suas redes sociais um vídeo da festa, mas apenas com pessoas gritando seu nome. "Em Madri sempre fui amado", escreveu na legenda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: