Pepê, da dupla com Neném, é vítima de golpe ao comprar carro roubado pela internet
Dois suspeitos pelo crime foram presos
Escute essa reportagem
A cantora Pepê, da dupla com Neném, sofreu um golpe ao comprar, sem saber, um carro roubado pela internet. Segundo informações do g1, dois homens foram presos na terça-feira (26), em Limeira, São Paulo.
O carro era um presente para Thalyta Santos, influenciadora e esposa da cantora. Em vídeo publicado nas redes sociais, Thalyta contou que elas só descobriram o golpe quando um amigo, que foi buscar o carro para o casal, em Limeira, foi parado pela polícia.
Pepê já tinha pago pelo veículo quando tudo veio à tona. A entrega seria feita em um posto de combustíveis mas, durante uma abordagem, os policiais militares identificaram que a GM-Tracker havia sido roubada em Sumaré, interior de São Paulo.
O motorista e um outro homem, suspeito de intermediar a compra, foram presos. O condutor informou que o carro era seu, que sabia da procedência ilícita e que o comprou por R$ 10 mil. Ele ainda contou que estava vendendo o carro para Pepê por R$ 18 mil.
O amigo do casal também foi levado à delegacia, ouvido como testemunha, também disse à polícia que não sabia da procedência do carro e foi liberado.
O caso segue em investigação.
Comentários