Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Paulinha Abelha está em coma profundo e com lesão cerebral, afirma neurologista

Informação foi divulgada pelo médico Marcos Aurélio Alves, na tarde desta terça-feira (22), em coletiva de imprensa em Aracaju

Redação Tribuna Online | 22/02/2022 19:57 h | Atualizado em 22/02/2022, 19:57

O médico neurologista Marcos Aurélio Alves, afirmou que Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, está em coma profundo e apresenta lesão cerebral. A informação foi divulgada no fim da tarde desta terça-feira (22), durante coletiva de imprensa no Hospital Primavera, em Aracaju, Sergipe. 

"Ela chegou aqui em coma e continua em coma. Um coma grave, um coma profundo, e com um rebaixamento severo de sensório —redução do nível de consciência. É falsa a informação de que ela tinha uma bactéria na cabeça. Nós não conseguimos isolar nenhum microrganismo, seja ela viral ou bacteriana", informou o médico. 

De acordo com informações do R7, o especialista disse que ela também apresentou um quadro de encefalopatia, o que, segundo Marcos Aurélio, "muito possivelmente" pode ser a "teologia tóxico metabólica" responsável pelos eventos que foram observados na sequência: "dano real, dano hepático e um dano cerebral. O tratamento vem sendo dado no sentido de diminuir, regredir ou compensar as diversas disfunções." 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS