Paula Fernandes rebate acusação de Roberta Miranda de humilhar pessoas
Cantora disse que não tem amizade com Roberta e nem pensa em ter
Há exatamente um ano, em janeiro de 2025, a cantora Roberta Miranda não escondeu seu descontentamento com uma suposta postura arrogante de Paula Fernandes.
Na ocasião, foi ao Roda Viva e afirmou que viu Paula humilhar um diretor que coordenou um dos DVDs de Roberta, assim como já teria feito com outras pessoas de sua própria equipe. "Foi a gota d’água, porque eu tenho muito amor por ele."
Agora, Paula resolveu rebater. Em entrevista à colunista Fabia Oliveira, disse que não tem amizade com Roberta e nem pensa em ter.
"Nunca houve uma amizade. Lembro que, tempos atrás, eu a convidei para participar do meu DVD e foi ali que a conheci pessoalmente. Depois disso, não sei o que aconteceu. Mas sou da paz", disse.
"Acho que muita coisa é dita para vender notícia, clique. Não tenho nada contra ela. Se ela tem, sinto muito. Ninguém é perfeito", emendou.
Paula vive um momento importante. Consolidada como cantora, agora alça voos na dramaturgia com participação em "Coração Acelerado", próxima trama das 19h da Globo.
Ao F5, disse como está se sentindo e como pensa em conciliar ambas as carreiras. "O bichinho da interpretação me mordeu. Fiz coisas menores na atuação e essa é a primeira vez que faço um personagem mais completo. Não sei como vou conciliar, mas eu quero seguir como atriz", disse a intérprete de Maria Cecilia, a avó da protagonista Agrado, que quando adulta é vivida por Isadora Cruz.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários