X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira têm ação na Justiça e alegam ser perseguidos

A primeira tentativa de interação do suspeito com Paolla aconteceu em fevereiro quando ele descobriu o endereço da atriz


O casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira tem um processo aberto na Justiça por perseguição. Segundo o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o caso está em fase de inquérito e foi registrado na Comarca Regional da Barra da Tijuca. Nenhum dos dois foi encontrado para comentar.

Imagem ilustrativa da imagem Paolla Oliveira e Diogo Nogueira têm ação na Justiça e alegam ser perseguidos
- |  Foto: Reprodução/Instagram

Segundo o jornal O Globo, um homem português já foi indiciado pelo crime e agora também tem sido investigado por alguns outros como injúria e lesão corporal. O TJ e a Polícia Civil não puderam passar mais informações, mas segundo a publicação, o promotor Márcio Almeida Ribeiro da Silva alegou que há indícios de "perseguição há meses" por parte do homem ao casal.

A primeira tentativa de interação dele com Paolla aconteceu em fevereiro quando descobriu o endereço da atriz. Na ocasião, chegou lá e disse que queria entrar para reaver um celular. Porém, como a atriz já vinha recebendo mensagens ofensivas e até declarações de amor pelas redes sociais, ordenou que ele não entrasse, pois sabia de quem se tratava. Então, o homem teria começado a falar coisas desconexas e xingamentos. Ela chegou a solicitar uma medida protetiva contra ele na época.

O sambista Diogo Nogueira estava na casa de Paolla e foi até a portaria tentar um diálogo com o rapaz. Porém, segundo o jornal, ele teria começado a ofender Diogo, e o músico teria desferido um soco nele. A polícia foi chamada e o homem encaminhado à delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: