Login

Atualize seus dados

Famosos

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assinaram união estável, diz colunista

11/10/2021 15:36:00 min. de leitura

A atriz Paolla Oliveira, 39, e o sambista Diogo Nogueira, 40, assinaram os documentos de união estável, segundo o colunista Léo Dias.

Os rumores de um possível casamento começaram após uma foto da atriz no 15º Ofício de Notas, cartório localizado na Barra da Tijuca, toda de branco e segurando flores ao lado de Diogo, ter sido divulgada.

Apesar disso, a assessoria de imprensa do casal nega essa informação.

Imagem ilustrativa da imagem Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assinaram união estável, diz colunista
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira Foto: Reprodução/Instagram

A união estável não altera o estado civil mas pode garantir o regime de bens adotado pelo casal, em caso de separação, tendo ou não a partilha de bens.

Em recente edição do programa Encontro com Fátima Bernardes, Nogueira disse que está apaixonado por Paolla. "Estou completamente entregue", comentou.

Nogueira contou que já tinha cruzado com a atriz na Globo, no Domingão do Faustão, em 2012, e em algumas outras oportunidades. Ele completou que achou que fosse trote quando Mumuzinho, amigo de ambos, disse que gostaria de apresentar o cantor para Paolla. "Eu falei: 'não é possível. Será que é verdade?' Achei que fosse trote, brincadeira."

Depois de conversarem por algum tempo, Nogueira revelou que preparou um prato gostoso para a atriz: uma massa com camarão.

O sambista já fez uma música em homenagem à namorada. "Ela é uma mulher muito forte, guerreira, que gosta de juntar as pessoas, a família, muito simples, verdadeira. Só tenho que agradecer ao papai do céu."