X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Pais de Larissa Manoela confirmam que não foram convidados para casamento da atriz

Cerimônia secreta aconteceu no domingo (17)


Imagem ilustrativa da imagem Pais de Larissa Manoela confirmam que não foram convidados para casamento da atriz
Larissa rompeu com Silvana Taques e Gilberto Elias depois de descobrir que os pais não eram transparentes quanto as questões financeiras da atriz |  Foto: Reprodução/Instagram

Os pais de Larissa Manoela, Silvana Taques e Gilberto Elias, quebraram o silêncio sobre o casamento da filha, realizado no domingo passado, dia 17. O casal se manifestou através do advogado, em nota enviada para o site Gshow, confirmando que não foram convidados. "A Larissa não convidou os pais, que ficaram sabendo da notícia na noite de ontem. Eles receberam com naturalidade e serenidade na medida que era algo muito previsível que acontecesse", dizia a nota.

Larissa e André Luiz Frambach divulgaram o casamento na segunda (19), em suas redes sociais. Nos comentários, os fãs notaram a ausência dos pais. "Eu imagino a dor dos pais, ver sua única filha casar, mas ver de longe", escreveu uma seguidora. "Que dor, ela entrando sozinha", escreveu outra. Mas a atriz também recebeu mensagens de apoio: "ela não entrou sozinha: entrou bem acompanhada dela mesma, sabendo que se basta, fortalecida pelo carinho de milhares de pessoas que torcem por eles", escreveu uma seguidora.

Polêmicas familiares

A novidade veio meses após a artista revelar o rompimento da relação com os pais e declarar ter aberto mão de R$ 18 milhões do seu patrimônio. Segundo ela, Silvana e Elias não lhe informavam sobre sua questão financeira.

Mais tarde, Silvana foi indiciada por intolerância religiosa após realizar comentários ofensivos sobre a religião da família do noivo em uma troca de mensagens com Larissa. A mãe, a atriz e André foram intimados a prestar depoimento sobre o caso no final do mês passado.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: