X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pai de Anitta volta a ser internado por covid-19 após AVC e câncer

Mauro Machado, o Painitto, ficou internado por 13 dias por causa de uma cirurgia no pulmão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) | 22/06/2022 18:09 h

Mauro Machado, 58, o pai da cantora Anitta, 29, foi internado novamente após contrair o vírus da covid-19. O empresário volta ao hospital após ter alta por sofrer um AVC e ter passado por uma cirurgia no pulmão para retirada de um câncer que descobriu fazendo exames.

Imagem ilustrativa da imagem Pai de Anitta volta a ser internado por covid-19 após AVC e câncer
 

"De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a covid resolveu me visitar. Mais não sei quantos dias internado. Isolado. Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo", escreveu o Painitto -como é chamado pelos fãs da cantora-, em seus Stories do Instagram.

Ele agradeceu à doutora Ludhmila Hajjar, uma das maiores referências durante a pandemia de covid-19. "Ainda bem que tenho a Dra. Ludhmila". Ele já esteve sob os cuidados da cardiologista nas outras vezes em que esteve internado.

Mauro operou o pulmão para retirar o câncer no dia 5 de junho, e, na época, ele explicou que há meses se sentia ofegante e cansado. Depois de uma série de exames e um pico de pressão, que o levou a ter um AVC (Acidente Vascular Cerebral), foi identificado o câncer no pulmão.

No dia seguinte, Anitta chegou a comentar sobre a cirurgia em seu Twitter. "Noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu para mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem", escreveu ela, na época.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS