X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

'O poder da boquinha' diz Gkay ao elogiar beijo de Boca Rosa no MTV Miaw

A cena aconteceu durante a quinta edição do MTV Miaw

Agência Folhapress | 27/07/2022 18:26 h

A comediante e atriz Gkay, 29, deu o que falar após o beijo com Bianca Andrade, 27, no palco da quinta edição do MTV Miaw na noite desta terça (26). Na madrugada desta quarta (27), a influenciadora digital foi ao Twitter para elogiar a ex-BBB, também conhecida como Boca Rosa.

"Agora eu entendi o poder da boquinha", escreveu ela após o beijo. O tuíte já tem mais de 6.600 curtidas, e os nomes de Gkay e Bianca ficaram entre os assuntos mais comentados da rede social na madrugada após o prêmio e nesta manhã.

Além disso, a humorista também chamou atenção pelo seu look, um vestido justo preto da Balenciaga e o rosto estava coberto por uma máscara que lembra um capacete no mesmo tom -igual ao usado pela socialite Kim Kardashian em um jantar em Paris.

Vestida para matar, ela provocou Bianca pouco tempo antes do beijo que levou a plateia a loucura. "Bianca quem disse que eu não beijo ninguém em público?", perguntou Gkay. "Então me beija", respondeu Boca Rosa antes do beijo de cinema que enlouqueceu a plateia.

Além de Gkay, outros famosos brilharam no Pink Carpet, como a modelo Yasmin Brunet que apostou em um vestido pink com recortes vazados e brilho. Outra famosa que investiu nos recortes vazados foi a cantora Valesca Popozuda com um macacão preto justo preto da Posh Girl.

Confira o momento do beijo:

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS