X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

'O pior já passou', diz filha de Mingau sobre estado de saúde do pai

Influencer atualizou os seguidores por meio dos stories do Instagram


Imagem ilustrativa da imagem 'O pior já passou', diz filha de Mingau sobre estado de saúde do pai
Mingau e a filha, Isabella |  Foto: Reprodução Instagram @isaaglio

Isabella Aglio, filha do baixista Rinaldo Amaral, o Mingau, do Ultraje a Rigor, foi aos stories de seu Instagram na noite de segunda (25) para atualizar o estado de saúde do pai, que segue internado após ser baleado na cabeça, no início de setembro.

Recuperação: "Oi, gente! Sei que muitos estão ansiosos esperando notícias. Tenho recebido inúmeras mensagens e não consigo responder todas. Primeiramente queria agradecer a todos pelo carinho e boas vibrações, tenham certeza que ele sente esse amor e isso está ajudando na recuperação dele".

Melhorando a cada dia: "Ele está bem, cada dia se superando graças a Deus e a sua força. Apresenta melhoras e está melhor do que poderíamos imaginar. Mas temos que ter em mente que é um trauma grande, recente e neurológico. Então, a palavra é: PACIÊNCIA. Estou tendo que aprender isso na marra. O processo é lento mesmo, então não esperem super novidades a todo tempo".

Paciência: "Eu SUPER entendo a preocupação e curiosidade de todos! Afinal, meu pai é uma figura pública e uma pessoa muito querida. Mas tem certas coisas que são um pouco indelicadas no momento... Eu entendo que não é na maldade, juro. É muito ruim ficar nessa de não saber o que vai acontecer. Mas, se é ruim pra vocês, imagina pra mim? Peço um pouco de paciência e compreensão. Ele vai ficar muito bem, eu tenho certeza disso. Mas temos que respeitar o tempo dele".

Boas energias: "Vamos continuar a emanar nossas melhores energias pra em breve podermos ver esse sorrisão que só ele tem. Todo tipo de prece, oração, reiki, pensamento positivo encaminhado a ele é super bem-vindo! Obrigada a todos".

O pior já passou: "Tenham em mente: o pior já passou. Independente da crença, é indiscutível que ele É, SIM, um milagre. Acredito na cura e restauração total da vida dele. Foram tantas e tantas coisas que poderiam ter dado errado e deram certo, mais do que imaginamos, que não me restam dúvidas de que tudo está caminhando pro melhor possível. Vamos agradecer pelo milagre e pedir por mais bençãos! Beijos".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: